Mais que um samba

segunda-feira, 1 de março de 2010 |

A participação da Senadora Marina Silva (PV) na disputa presidencial pode forçar os demais candidatos a afinarem seu discurso sobre questões ambientais. Ambientalistas tucanos e petistas vão ter que apresentar programas consistentes para fazer frente ao trabalho consolidado de Marina.
Se, de um lado, no quesito meio ambiente, a Senadora está mais que habilitada como candidata, por outro, vai ter que mostrar que sua plataforma não é "samba de uma nota só".
"O meu esforço é de mostrar para as pessoas que, longe de ser samba de uma nota só, é construir uma sinfonia, que todos possam fazer parte dessa orquestra, que vai mudar a forma de produzir, consumir, se relacionar com a natureza. Só quem não entende da agenda, acha que é samba de uma nota só", declarou Marina, em entrevista à rádio CBN do Rio de Janeiro.
E para aumentar suas chances de conseguir uma vaga nessa orquestra, a Senadora tem intensificado sua participação em programas de rádio e TV. "Programa do Ratinho" (SBT), "É Notícia" (Rede TV), Rádio CBN Rio, "Show da Gente" (SBT) foram alguns dos seus compromissos midiáticos na última semana. Com isso, Marina pretende tornar-se mais conhecida do público e ter a oportunidade de expor todo o seu repertório, e mostrar que ele vai além do samba que a consagrou.

0 comentários:

Postar um comentário