Vamos Juventude!

domingo, 7 de março de 2010 |

Cada vez que vejo as pessoas de minha idade e até um pouco mais novas vejo o quanto o nosso país está perdido.
Não que eu seja um exímio conhecedor da política, mas busco sempre estar antenado sobre o que ocorre e todas as medidas dos nossos gloriosos políticos.
Os jovens não se interessam por política, os moleques só querem saber de jogar bola e cantar as meninas, as meninas, por sua vez só querem saber de compras, praia e dar bola pros garotos. Não que isso seja ruim, afinal, essa é, com toda certeza, a melhor fase da vida.
Por mais chato que o tema possa ser, só conseguiremos mudar o Brasil começando pelos jovens.Creio que nas escolas deveriamos ter uma aula sobre política, sério!
Eu sei que ia ser um "saco", mas se esse é o único modo de fazer com que a garotada aprenda, terá que ser assim mesmo.Na marra, pois muitos jovens de 16 anos, que já poderiam votar não tiram seu título de eleitor, deixando assim de fazer sua voz presente. Os mesmos jovens que brigam por seus direitos em casa e na escola, não fazem o mesmo carnaval para discutir idéias sobre como mudar o Brasil.
Jovens, lutem por seus direitos, pois um dia, acredite, vocês crescerão, e esse tema tão chato será de muita importância na sua vida.

Guilherme Justo

0 comentários:

Postar um comentário