Sarney veta Presidência da República

quinta-feira, 4 de março de 2010 |




"O presidente Lula, que não se licenciou nem para ele mesmo concorrer á Presidência, iria se licenciar para acompanhar a campanha de outra pessoa?" Foi com está negativa que o Presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), esclareceu uma possível hipótese de assumir à Presidência da República, caso o presidente Lula, decida se afastar do cargo para acompanhar a ministra Dilma Roussef.

Tal decisão do presidente depende do progresso da campanha de Dilma Roussef (Candidata do PT), caso a empreitada venha ser um fiasco, isto representaria um esforço maior de Lula, a fim de colocar sua candidata na presidência.
Contudo, houve uma quebra hierárquica. Tal fato só ocorreu na ausência do Vice Presidente da República, José Alencar e o Presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, pois ambos serão candidatos também.
Bom caros leitores. Sarney no poder não dá mais. Aliás, não dá, não deu, não daria de jeito nenhum! É só lembrar-se dos escândalos que nos últimos tempos envolveram seu nome e o da sua família. Ainda não lembraram? Vocês não conhecem o Dono do Maranhão.



Hugo Humberto.

Fonte: band.com.br

0 comentários:

Postar um comentário