As estrelas dos partidos

terça-feira, 2 de março de 2010 |

Um grande número de celebridades, principalmente jogadores de futebol, ingressaram em partidos políticos para concorrer aos cargos que lhes interessam nas Eleições 2010. Entre alguns nomes estão Elymar Santos, Joãosinho Trinta, Andréia Schwartz e o ex-BBB Kleber Bambam.

As filiações, no entanto, não garantem as candidaturas. Elas só serão definidas nas convenções que serão realizadas em alguns meses.

Enquanto alguns famosos já pedem voto, outros fazem questão de frisar que ainda analizam se irão ou não disputar as eleições.

No Rio de Janeiro, Romário ingressou no PSB e Edmundo, no PP, segundo informações do partido.

Em São Paulo, o ex-jogador Müller foi para o PC do B. O dirigente do Corinthians Andrés Sanchez assinou o ato de filiação ao PT ao lado da ministra Dilma Rousseff. Segundo a assessoria do clube, ele não fala sobre uma possível candidatura e pretende ficar no cargo até 2011. Já o jogador Marcelinho Carioca ingressou no PSB.

O ex-boxeador Acelino Freitas, o Popó, também aderiu à política e agora é filiado ao PRB. Ele poderá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. O ator André Gonçalves se filiou ao PMN do Rio no início do ano.

Enfim, aguardem o horário eleitoral deste ano. Se tudo correr como as "estrelas" esperam, vamos ter diversão garantida na TV!

0 comentários:

Postar um comentário