Apenas mais uma repartição pública

segunda-feira, 22 de março de 2010 |

Mais um partido político pode se firmar na  Baixada Santista. Com diretórios formados em Guarujá, Cubatão, São Vicente, Mongaguá e Bertioga, o Partido Pátria Livre (PPL), fundado em 21 de abril do ano passado, já obteve registro no Estado de São Paulo e em outros três estados brasileiros (RN, RS e DF) e está em processo de regularização em mais sete.


Em Santos, um congresso deverá ocorrer entre os dias 14 e 15 de abril para oficializar a comissão provisória já em atividade. O presidente desta comissão é o ex-peemedebista Guilherme Cruz Costa, Praia Grande, Itanhaém, Peruíbe e Itariri também já têm comissões provisórias.

Para que haja o registro oficial do PPL nacionalmente serão necessárias 500 mil assinaturas de apoio, que estão sendo recolhidas em todo o País.

Em Santos, segundo o secretário de organização da comissão provisória, Clovis Farinelli, já foram coletadas três mil assinaturas. “Em breve iremos espalhar tendas pela Cidade para obter mais apoios ”.

De acordo com Guilherme Cruz Costa. o PPL apóia as Administrações do prefeito João Paulo Papa, em Santos, e de Maria Antonieta, em Guarujá.

Brenda M.S.M Duarte

0 comentários:

Postar um comentário