"Ajudinha" de custo

terça-feira, 9 de março de 2010 |

Além do apoio dos colegas de partido (incluindo o atual presidente), viagens e eventos de campanha, a candidata do PT, Dilma Rousseff, contará com mais um "incentivo" de seu partido: uma "graninha" extra.

A ministra da Casa Civil receberá um salário de cerca de R$ 10 mil, quase o mesmo que recebe como ministra, R$ 10.748 brutos. Dilma deverá começar a receber essa "mesada" assim que deixar o cargo, no final do mês, entre o dia 29 e 30 de março, para dedicar-se apenas às eleições. A secretária-executiva e braço direito de Dilma, Erenice Guerra, assumirá o lugar da ministra.


Além dessa bolada, a candidata petista também receberá um escritório político e uma casa, ambos em Brasília, pois não poderá mais ocupar uma casa do governo após deixar seu cargo. No entanto, seu endereço continuará praticamente o mesmo - o Lago Sul, área nobre da Capital.

Financiamento, poupança, parcelamento com ou sem entrada, que nada.

Agora, ao menos, já sabemos a fórmula: para os que sonham com uma casa própria e com o sucesso financeiro para abrir seu próprio negócio, é fácil, basta se aliar ao PT e se candidatar a presidência.

Marcela Souza

Fonte: Folha de SP

0 comentários:

Postar um comentário