Doeu no calo dele

quarta-feira, 3 de março de 2010 |

O presidente Luís Inácio Lula da Silva ficou bastante desagradado com as especulações de sempre sobre o cenário "terrorista" que se cria em toda época de eleições. Ele deixou isso bem claro em suas declarações feitas durante o almoço, nesta última terça-feira, oferecido pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).

A história de que o próximo presidente possa "estragar" o que já foi feito por ele está fora de cogitação e é uma "idéia imbecil", segundo Lula. Ele, que afirma já ter sido vítima destas mesmas especulações, disse que não há possibilidade de se "estragar" nada que tenha sido feito no Brasil. O presidente ainda aproveitou para dizer que não foi possível realizar todos os projetos que ele desejava, e que espera que seu sucessor possa fazer mais pelo país.

Lula, que foi homenageado por sua atuação no período da crise financeira mundial, sentiu "pisarem no seu antigo calo" e afirmou que teve que provar a cada dia que poderia ser um bom presidente.

Dilma Rousseff, candidata a sucessora do ressentido presidente, defendeu o colega e disse que o governo Lula deixará uma série de projetos já concluídos para o próximo presidente.

Nada surpreendente a atitude de Dilma em "tomar as dores" de Lula, hein? Colegas de partido, candidata "da preferência" do atual presidente... Bem melhor poder continuar seguindo uma linha já traçada.
E Lula também não precisa ficar "magoado". Afinal, o que está feito, está feito.

Marcela Souza

Fonte: R7 Notícias

0 comentários:

Postar um comentário