Eles estão com pressa!

terça-feira, 9 de março de 2010 |

Faltando menos de um mês para que os candidatos tenham que se afastar de seus cargos, José Serra (PSDB) e sua adversária Dilma Rousseff (PT) estão com os dias cheios.

Como a partir do dia 3 de abril os presidenciáveis passarão por um período de menor evidência, os candidatos estão correndo para cumprir suas atividades, incluindo eventos e inaugurações de obras - algumas delas inacabadas.

O tucano Serra previa inaugurar, no final deste mês, três grandes obras de sua administração: a Nova Marginal, o trecho Sul do Rodoanel e duas estações da linha 4 do metrô. No entanto, o sucesso das inaugurações depende do tempo, pois as chuvas constantes colocam em risco a realização das pretensões de Serra.

Já a ministra da Casa Civil, Dilma, pretende intensificar, pelos próximos 20 dias, as viagens marcadas em companhia do presidente Lula, principalmente pela região Sudeste. Amanhã, quarta-feira, eles estarão aqui do nosso lado, em Cubatão, para a inauguração de uma usina termoelétrica. Dilma também pretende visitar algumas obras de saneamento e habitação, incluindo as que ainda estão em andamento.

O tempo vai ser curto, mas vale a "corridinha" para alavancar a campanha e depois poder relaxar na cadeira da presidência.

Marcela Souza

Fonte: Folha de SP

0 comentários:

Postar um comentário