"É pique, é pique!...é hora, é hora! Rá-tim-bum!"

sábado, 20 de março de 2010 |

Há quem diga que cortar o bolo de baixo para cima "faz crescer na vida". Fazer um pedido de olhos fechados enquanto corta a primeira fatia também já é costume em festinhas de aniversário. Mas, para os políticos, o dia em que se comemora mais um ano de vida pode ser uma ótima data para revelações e pronunciamentos.

Na última quinta-feira, a ex-prefeita de São Paulo Marta Suplicy apagou 65 velinhas e mandou recado para seus amigos de partido (PT). Marta pediu ao prefeito de Osasco, Emidio Souza, que confirmasse sua posição de candidata ao Senado.

Como Marta está viajando no exterior, a revelação foi feita na ocasião do anúncio de desistência de candidatura de Emidio ao Governo de São Paulo, pois o PT decidiu que a disputa pelo cargo será feita por Aloizio Mercadante.
Na mensagem entregue a Emidio, Marta Suplicy disse que "esta liderança que você [Emidio] conquistou com extraordinária garra certamente será potencializada nas campanhas majoritárias no Estado. A Dilma, Mercadante e eu precisamos de pessoas como você à frente das nossas campanhas".

Na sexta-feira, foi a vez de cantar Parabéns pra você para o governador José Serra. O tucano completou 68 anos e, em entrevista exclusiva a José Luiz Datena para o Jornal São Paulo Acontece (Band), confirmou que sua campanha presidencial começa em abril.
Datena insistiu para que Serra declarasse logo a candidatura, afirmando que Dilma Roussef pode se destacar na corrida eleitoral por fazer campanha há muito tempo. Serra se mostrou tranquilo em relação à concorrente, e aproveitou a oportunidade para fazer uma retrospectiva de sua gestão no Estado de São Paulo.
Confira a entrevista aqui.

Com informações de Folha Online e e-Band

0 comentários:

Postar um comentário