"O que é bom, não presta, só serve desgraça", diz Lula

segunda-feira, 8 de março de 2010 |

Tem ou não tem parceria com o governo? Essa é a pergunta que fazemos quando nem os jornalistas, nem a ministra da Casa Civil e presidenciável, Dilma Roussef, sabem apresentar com precisão o que está acontecendo.

O fato é que foi inaugurado um hospital na Baixada Fluminense. E Dilma Roussef esteve presente para cortar a cordinha durante a cerimônia. Como num ano eleitoral, nada passa despercebido, acusaram: Por que a Dilma está na inaugurção de um hospital que não tem participação do governo?? Ou seja, se o governo não ajuda, não pode levar os créditos - isso todos concordamos.

Em resposta, a ministra argumenta que "tem sim, a participação do Estado, já que o mais caro de se fazer é manter o hospital funcionando".

Uns dizem que não teve participação, outros dizem que sim. E nós, em ano eleitoral, ficamos sendo jogados para lá e para cá, sem saber ao certo o que está acontecendo. Uns querem pegar carona nas boas notícias, outros esquecem de suas campanhas e gastam todo seu tempo alfinetando o partido alheio. Tentando encontrar uma solução para o empasse de "pode ou não pode", Lula declara: A imprensa brasileira por hábito ou desvio de comportamento, não gosta de falar sobre obra inaugurada. O que é bom, não presta, só serve desgraça.

Fonte: Folha de SP.com

0 comentários:

Postar um comentário