Ciro comemora queda de Serra em pesquisa

terça-feira, 2 de março de 2010 |

O deputado federal pelo Ceará, e pré-candidato a presidente da República pelo PSB, Ciro Gomes, disse que a última pesquisa do Instituto Datafolha "começa a anunciar que a ameaça da volta ao passado está diminuindo". Ele se referia à queda do governador paulista e possível candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra (PSDB), nas intenções de voto.

Segundo o Datafolha, Serra caiu cinco pontos em relação à pesquisa anterior. A ministra e pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, cresceu cinco pontos. Já o tucano aparece com 32%, a petista com 28% e Ciro aparece com 12% das intenções de votos. Na pesquisa anterior, o pessebista tinha 13%.

Alémde critica o que ele chama de "desejo da grande mídia paulista de reduzir a política a um choque de pesquisas", Ciro afirmou que a campanha é mais importante do que os números. O pré-candidato disse que tem 30 anos de vida pública limpa e que ajudou a implantar o real e a concretizar o projeto de governo do presidente Lula. "Tenho contribuição a dar ao País", afirmou.

Fonte: Estadão.com

0 comentários:

Postar um comentário