Tormento aos DEMônios

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010 |

“Nada há encoberto que não venha a ser revelado; e oculto que não venha a ser conhecido”. O verso bíblico do livro de Lucas parece atormentar a vida dos DEMônios. Desde que começaram as investigações do Caso Arruda, uma onda de revelações peçonhentas fizeram do partido da continência um forte concorrente ao Carnaval no noticiário nacional.

Um dos colegas do presidiário mais comentado do Brasil, desesperou-se a resolver o problema das enchentes em São Paulo. O prefeito Kassab foi à loucura achando que água se combate com fogo. E bota calor nas notícias. Como se não bastasse o clima caótico da capital e os traficantes ignorando as ações policias na cracolândia, a cassação do homem em que São Paulo apostou determina os resultados do DEM nas eleições 2010.

No ano em que o democratas estouraram na imprensa, a única manchete prevista para o dia 4 de Outubro é a baixa de cadeiras do partido nas câmaras federal e estadual. Como não há nada “oculto que não venha a ser conhecido”, oremos por uma boa notícia do DEM.

0 comentários:

Postar um comentário