sexta-feira, 7 de maio de 2010 |

Ministério Público quer barrar programa do PT


São Paulo - Trabalhado nos bastidores da campanha da ex-ministra Dilma Rousseff como um trunfo capaz de inflar a popularidade da pré-candidata petista ao Planalto, o programa partidário do PT entrou na mira do Ministério Público Eleitoral e corre o risco de não ir ao ar no próximo dia 13. 
A vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau, sugeriu ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proíba a veiculação do programa em rede nacional de rádio e televisão. O parecer, enviado esta semana ao tribunal, é resposta à representação movida pelo PSDB e pelo DEM contra o PT no ano passado. A oposição argumenta que o PT usou o espaço reservado para a propaganda partidária em dezembro de 2009 para promover a pré-candidatura de Dilma. mais

A ansiedade parece estar tomando conta dos políticos por aqui. Dessa vez, a campanha de Dilma está sob os olhares atentos de todos. Além da emoção que faz todos estarem falando demais antes da hora, ainda tem as famosas mensagens subliminares que volta e meia aparecem em propagandas. Isso,porque ainda nem foi para o ar, e talvez nem vá.
  Mariana Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário