ALCKMIN FAVORITO

terça-feira, 20 de abril de 2010 |

O pré-candidato tucano ao governo e atual Secretário de Desenvolvimento do governo de São Paulo, Geraldo Alckmin, disse que vai fazer campanha como se tivesse apenas 1% das intenções de voto.

O médico nascido em Pindamonhangaba que já foi vice-governador entre 1995 e 2001 e governou o Estado mais importante do País, de 2001 até 2006 é o favorito nas pesquisas de intenções de voto. "Prefiro trabalhar como se tivesse 1%. Vou trabalhar com fé e servir às pessoas. Estou muito animado para trabalhar e servir a população do Estado de São Paulo", disse o ex-governador em Presidente Prudente, no interior do Estado.

Alckmin lembrou que ainda não é oficialmente candidato, já que a formalização só acontece na convenção do partido, em 12 de junho. Por isso, o pré-candidato afirmou que irá "calçar as sandálias da humildade" neste momento.

Nunca é demais lembrar que, nas eleições para Prefeitura de São Paulo, Geraldo não chegou sequer ao segundo turno, disputado entre Marta e Kassab. Na oportunidade, houve um “racha” entre simpatizantes da sua candidatura e os apoiadores de José Serra, que deram preferência a Gilberto Kassab, vice de Serra (então prefeito).

Alckmin participou da festa de Santo Expedito, na cidade de mesmo nome. Questionado se irá pedir ajuda ao santo, famoso por concretizar causas impossíveis, ele disse que não mistura política com religião. "A política cabe a nós políticos, não é tarefa de santos", concluiu.

Postado por Fernando Corrêa
com informaçõs do site G 1

0 comentários:

Postar um comentário