Marina Silva se reúne com evangélicos

sábado, 10 de abril de 2010 |

A senadora e pré-candidata do Partido Verde à Presidência, Marina Silva, reuniu-se está manhã em Belo Horizonte, com evangélicos para definir as formas que as igrejas poderiam contribuir para sua campanha.

Em sua opinião, as visitas aos Estados é de extrema importância para conhecer as diferentes realidades e as necessidades de cada região.
Marina está confiante em relação aos recursos de seu Partido. “Não temos grandes estruturas, mas acho que temos a capacidade de mobilizar os corações e mentes dos brasileiros. Temos jovens, diversos segmentos da sociedade, pessoas ligadas aos movimentos sociais. A luta socioambiental tem mais de 30 anos, com muitas experiências positivas sendo formuladas e até implementadas em diferentes partes do Brasil”, afirmou em seu discurso.

Explica que o Partido Verde tem 15 mil voluntários e novas mídias estão sendo utilizadas para o trabalho. Compara a história de seu partido com os preparativos para o Carnaval. “É como se fosse uma escola de samba que ensaiou em seus quintais e em quadras e que, agora, está vindo para o grande ensaio geral e, com certeza, com uma bela comissão de frente.”

Então, um bom carnaval para o Partido Verde!

Fonte: Estadão
Por Daphine Machado

0 comentários:

Postar um comentário