Dilma cresce em intenção de voto

domingo, 23 de maio de 2010 |

As intenções de voto para Dilma Roussef (PT) cresceram em todas as regiões do país. No Norte, Nordeste Centro-Oeste Dilma é tem em média 40 já José Serra 34 de intenção de voto. Já na Região Sudeste o líder é José Serra (PSDB) com 40 e Dilma com 33 de intenção de voto. Essa eleição vai ser acirrada. Cada pesquisa parece uma montanha russa é um sobe e desce.

A pesquisa de intenção de voto para presidente realizada pelo instituto Datafolha nos dias 20 e 21 de maio revela que Dilma Rousseff (PT) melhorou sua pontuação em todas as regiões do país. A petista na soma geral está agora empatada com José Serra (PSDB), ambos de 37%.

Parece que a ex-ministra do governo Lula está subindo no conceito do povo brasileiro. Apesar de não estar nada definido ainda e o número de intenções de voto mudar a cada pesquisa realizada, Dilma está conquistando a confiança do eleitorado pouco a pouco.

Mesmo sob a acusação de ficar à sombra do presidente, espero ( eu e o Brasil junto) que a possível futura presidente da Republica reforce a cada dia mais suas próprias convicções, propostas e planos. Que Dilma se desvencilhe do rotulo de pupila de Lula. Só assim ela afastará as críticas ácidas da oposição e se aproximará do povo ... ou do Planalto.




Paula Moreira

0 comentários:

Postar um comentário